Foto de Juliana Ferré

PLIÈ na Vista Fair 2019

A linha completa de modelos, traz calcinhas, sutiãs, bodys, bermudas e foi apresentada na campanha pela cantora Cláudia Leite.

Juliana Ferré
Postado em 06 de Junho - leitura de 1 minutos
Foto de Juliana Ferré

A grande novidade apresentada pela Pliè é o aumento da linha maternity. Originalmente composta por legging preta, sutiã, calcinha e bermudas, agora foi ampliada para novas cores.

Junto com isso, apresentaram o novo mix de produto focado para o mercado fitness/maternity. Bermuda, legging e 2 sutiãs, foram desenvolvimentos pensados para a prática da atividade física com a sustentação da barriga e seios.

Lançado no começo do ano, a linha Control Skin, também foi apresentada. Com acabamento diferenciado na perna, garante a compressão da área e fica invisível na roupa. A bermuda vem em 3 comprimentos diferentes, com barbatanas flexíveis para evitar que a peça enrole. Acrescentando ao mix, um sutiã com bojo suave e coz alongado, promove compressão e sustentação dos seios.

Outro ponto a destacar é o lançamento da cor cacau, pensado em peles negras. Que foi trabalhado em campanha publicitária pela cantora Isa.

Nos produtos premium, a linha Shades, trás barbatanas no cós, tecido com mais compressão, com toque macio e sedoso,  garantindo o conforto apesar da alta compressão. Possui um fio mais fino, leve, comprime mais, desenvolvido em parceria com a SENSIL.

As peças foram trabalhadas com barbatanas e rendas agregando beleza à funcionalidade da ampla gama de produtos desta linha.

Com ar vintage, uma linha de jacquard em poá, traz o produto de lingerie para fora da roupa. A linha completa de modelos, traz calcinhas, sutiãs, bodys, bermudas e foi apresentada na campanha pela cantora Cláudia Leite.

Além dos lançamentos, a Pliè conta com toda o mix de produto da Linha Basic, Control e Teen.

Confira as fotos:

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