Foto de Freepik

O prazer em criar a sua coleção está de volta.

Bem Vindx à U.Mode!

Juliana Ferré
Postado em 10 de Dezembro - leitura de 1 minutos
Foto de Freepik

Uma coleção de moda definitivamente não é para amadores, e muito menos para aventureiros. Ser estilista ou trabalhar em desenvolvimento de produto, é depender praticamente do trabalho de outras pessoas para poder entregar o seu. É um oceano de fornecedores, representantes e pessoas que têm necessidades únicas, compreensões diversas e cronogramas diferentes. Com muito expertise e jogo de cintura é preciso fazer com que tudo e todos caminhem juntos, com total compreensão do seu produto para entregá-lo de maneira adequada, na data desejada e com o custo solicitado. 

Com a alta demanda da indústria e um mercado que exige novidades a todo momento, o tempo para desenvolvimento é cada vez mais escasso. As exigências em relação à entrega ainda são as mesmas, mas com os prazos mais apertados, os profissionais envolvidos no processo precisam se desdobrar para ter sucesso.

É comum presenciar, nas conversas entre amigos do mercado, os papos de frustração profissional. O desenvolvimento de uma coleção, que sempre foi um trabalho extremamente gostoso, está se tornando um problema e um processo doloroso. Tempo curto, alto nível de exigência de entrega e ferramentas arcaicas de controle de processos, fazem com que os profissionais fiquem com a sensação de estarem perdidos e sem saber o que priorizar. Isto acontece porque os profissionais estão sem ferramentas de gestão para desenvolverem suas coleções de forma segura.

Esta rotina desgasta o profissional e compromete a qualidade de suas entregas.

Pensando nisso nasceu a U.Mode, uma startup com o objetivo de otimizar processos, acelerar a velocidade de entrega, dividir responsabilidades de follow ups e trabalhos operacionais, trazer visão macro e micro rapidamente e agilizar a coleção como um todo.

Assim como outros mercados pediram a chegada de tecnologia e novas ferramentas para conseguir chegar mais longe, otimizar entregas e abrir novas frentes de atuação, chegou a hora do mercado de Moda entrar nessa também.

Chegou a hora de você se surpreender com  a U.Mode.

Cadastre-se e fique pode dentro das novidades