DIGITALIZAÇÃO DE PROCESSOS E GESTÃO DE PRODUTOS

A solução #1 em gerir o ciclo de desenvolvimento de produtos e digitalizar processos de moda

Desenvolvida por um time que entende as rotinas de empresas como a sua, a uFlow é um PLM dedicado à moda, facilitando a digitalização de dados e processos, a análise de informações e a execução de atividades rotineiras, independente do tamanho da sua equipe.

CONTRATE agora
hero-uflow

Como Funciona a uFlow?

Uma solução PLM customizada para o mundo da moda, utilizando inteligência de dados para alcançar grandes resultados - do planejamento ao sellout!

DESENHE SUAS NOVAS COLEÇÕES

Moodboards e definição de mix

Conte com uma série de ferramentas para planejar suas coleções, desde a criação de moodboards para conceitualizar as peças a um painel dedicado a definir o mix de coleção.

TRANSPARÊNCIA E COLABORAÇÃO

Painéis e dados compartilhados

Compartilhe cronogramas, painéis de atividades e fichas técnicas com todo o seu time, trazendo transparência à equipe e alimentando o espírito de colaboração e a criatividade.

visualize e categorize produtos

Mapa de produtos detalhado

Confira todos os seus produtos em um só lugar, detalhados e categorizados de acordo com as suas necessidades, com dados como cores usadas, nome do estilista e muito mais.

AVALIE OS RESULTADOS

Histórico de vendas completo

Tenha em mãos um histórico de performance completo das coleções anteriores e utilize dados concretos para já planejar os próximos produtos com eficiência e sucesso.

Transforme sua empresa de moda com o apoio de tecnologia e dados

Digitalize seus processos do início ao fim, centralizando e padronizando todas as informações e compartilhando-as entre seu time. Agilize o planejamento e produção, com rastreabilidade em todas as etapas do processo, trazendo melhores resultados.

TRAGA A UFLOW PARA sua empresa E TENHA MAIS BENEFÍCIOS:

+ Colaboração + Agilidade + Qualidade

CONTRATE A UFLOW

Principais Recursos

Confira alguns dos principais recursos e benefícios que sua empresa pode ter com a uFlow!

Perguntas Frequentes

Quais são as integrações que a uFlow suporta?

A uFlow pode ser integrada diretamente à maioria dos sistemas ERP, além de outras plataformas que tragam dados que podem ser processados pela uFlow (como dados de produtos e de vendas, por exemplo).

Após a contratação da uFlow, você pode solicitar ao nosso time a documentação necessária para desenvolver sua própria integração ou mesmo utilizar a API pública da uMode.

Além disso, você pode integrar outras soluções da uMode (como a uTrack e o IPSP) à uFlow para analisar mais dados e obter mais insights para a sua empresa.

A uFlow pode ser usada além da gestão de projetos?

Sim!

Além de poderosas ferramentas para gerenciar e planejar seus projetos de moda, os dados coletados e processados pela uFlow e seus relatórios também podem ser utilizados para impulsionar o marketing (com mais insights sobre seus produtos), a gestão da produção (com compartilhamento de informações diretamente com confecções), as vendas (dando acesso a fichas de produto detalhada) e muito mais!

As informações inseridas na uFlow são atualizadas em tempo real?

Sim!

Como sistema baseado na nuvem, todos os dados inseridos no uFlow – tanto manualmente quanto através de automações – são atualizados em tempo real para todas as pessoas que tenham acesso liberado, sejam elas parte do seu time interno, membros de confecções parceiras, etc. .

Eu posso importar dados de uma coleção já desenvolvida?

Sim!

Caso já tenha uma coleção pronta e precise trazê-la para a uFlow, seu time pode utilizar a função de importação ou mesmo a integração a um ERP para trazer os dados automaticamente, sem precisar preencher informações de cada peça novamente.

A uFlow conta com alertas proativos em caso de imprevistos?

Sim!

Além de poder acompanhar os painéis da uFlow para conferir o status dos projetos, você pode configurar alertas para se precaver e não deixar que imprevistos nos processos peguem membros do seu time de surpresa.

Como é o processo de implementação da uFlow?

Nós dividimos o processo de implementação em 6 etapas distintas:

  1. Diagnóstico e Definições: Nosso time inicia todo o processo realizando conversas e interações com a sua equipe, entendendo como os processos funcionam atualmente, qual é o resultado desejado e como chegar lá;
  2. Configuração e Adaptação: Trabalhamos com o seu time para configurar a uFlow e adaptar e customizar de acordo com as necessidades para impulsionar os resultados da sua marca;
  3. Integração e Testes: Trabalhamos para analisar seus sistemas internos como ERPs, realizando a integração, desenvolvendo regras e automações de acordo com as necessidades e testando todo o funcionamento;
  4. Treinamento: Momento em que nosso time fica aberto para interagir com todos os times da sua marca que utilização a uFlow, passando o conhecimento necessário para utilizar a plataforma no dia a dia;
  5. Go Light: As operações com a uFlow iniciam, trabalhando primeiro com uma única equipe ou célula para coletar feedback sobre a adequação da solução e garantir que se encaixe com as operações do dia a dia da sua empresa; Go Live: Dada a luz verde, a uFlow é liberada oficialmente para incluir nos processos de todos os times envolvidos.

O que está incluso com a contratação?

Mais do que apenas acesso à plataforma, o processo de contratação da uRocket também inclui:

  • Treinamento geral sobre como utilizar a plataforma;
  • Reunião online para acompanhamento e análise do primeiro disparo de mensagens;
  • Orientação direta no processo de upload da base de contatos;
  • Acesso a artigos sobre estratégias para a plataforma e casos práticos de uso;
  • Acesso ao grupo exclusivo no WhatsApp para retirar dúvidas;
  • Videoaula gravada para orientar ao seu time de vendas como tirar melhor proveito da plataforma.
umode-uflow

Comece a digitalizar seus processos de moda hoje!

Contrate a uFlow e tenha a melhor ferramenta para digitalizar processos, implementar metodologias ágeis, ter novos insights para a empresa e muito mais com um PLM dedicado à moda.

contrate agora