GESTÃO DE CONTATOS E AUTOMAÇÃO DE MENSAGENS

Turbine suas vendas com uma  solução completa e não perca  seus melhores clientes de vista

Tenha o apoio de inteligência de dados e IA para otimizar as vendas, aumentar a sua margem e impulsionar a recorrência de compras pelos seus clientes, com o poder de sempre entrar em contato trazendo o produto certo para a pessoa certa e na hora certa!

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Como Funciona a uRocket?

Combinando um CRM completo, inteligência artificial de ponta e comunicação ágil, a uRocket aproxima você dos seus clientes sempre na hora certa!

A PESSOA CERTA NA HORA CERTA

Dados precisos e atualizados

Utilize marcadores da uRocket e do WhatsApp e dados do CRM de sua preferência para segmentar seu público e enviar as mensagens certas às pessoas certas na hora certa.

CONHEÇA SUA AUDIÊNCIA PRINCIPAL

Análise da carteira de clientes

Com apoio de IA, analise sua carteira sob a metodologia RFV, avaliando a recência, frequência e valor de compra da sua clientela em 12 meses, identificando o seu público chave.

Automação com humanização

Automação de mensagens

Crie fluxos automatizados e 100% humanizados para entrar em contato com clientes em potencial, divulgar lançamentos, responder contatos ou reativar os seus melhores clientes.

Identifique Contatos de Sucesso

Mapeamento da comunicação

Crie fluxos automatizados de mensagens, seja para contato ativo ou reativo, usando dados atuais e customizando todos os detalhes.

Entenda melhor seus clientes e  automatize o processo de vendas

Com dados mais detalhados e informações atualizadas sobre seus clientes, em conjunto com um sistema de mensagens completo, seu time de vendas recebe a ferramenta ideal para vender mais, com mais produtividade e sem a necessidade de remarcações de preços!

Inclua a uRocket em seus processos e fale sempre com:

  • As pessoas certas 
  • No momento certo
  • Oferecendo o produto certo 
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Principais Recursos

Confira alguns dos principais recursos e os benefícios que 
sua empresa pode ter com a uRocket!

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Presença em todo o Brasil

Conte com as vantagens da uRocket em todo o país!

Já são
257 números de WhatsApp vendendo diariamente nos principais polos de moda!

Perguntas Frequentes

Quais são as integrações que a uRocket suporta?

A uRocket pode ser integrada a ERPs, CRMs e plataformas de e-commerce dedicadas ao mundo da moda e estamos sempre buscando trazer novas integrações à plataforma.

No momento, a uRocket suporta integações às seguintes soluções:

  • TOTVS Moda
  • Bling
  • Linx ERP
  • SAP ERP
  • Pipedrive CRM
  • Vesti

Eu preciso de um número de WhatsApp dedicado?

Não necessariamente. Você pode continuar utilizando o seu próprio número, ativar um novo número dedicado para uso em vendas ou até adicionar múltiplos números* conforme a sua necessidade.

*A inclusão de múltiplos números à sua conta da uRocket pode estar sujeita a custos adicionais, confira o orçamento ideal para suas necessidades com nosso time de vendas.

Meu número pode ser bloqueado pelo WhatsApp?

Esta é uma possibilidade real, mas a uRocket por si só não realiza nenhuma função que quebre as regras do WhatsApp e/ou que deixe o seu número em risco.

Bloqueios do WhatsApp são ligados a quebras dos Termos de Serviço da plataforma, seja para mensagens automatizadas ou não, com preocupação em particular quanto à privacidade dos usuários e ao excesso de mensagens (spam).

Para evitar problemas e alcançar melhores resultados, a uMode recomenda que líderes e times de vendas sigam as dicas oficiais do WhatsApp referentes ao seu uso responsável, disponíveis na sua central de ajuda.

Como funcionam os relatórios gerados pela uRocket?

A uRocket avalia as suas vendas nos últimos 12 meses, analisando os resultados por cliente com base no CPF/CNPJ, localidade, valor da compra e itens comprados, auxiliando a identificar os melhores clientes.

Além disto, com base nos dados acima, você também pode obter relatórios analisando as compras que partiram de mensagens no WhatsApp nos últimos 7, 15 ou 30 dias, podendo avaliar o volume e valor das compras, taxa de sucesso da campanha e de leitura das mensagens e várias outras informações vitais para auxiliar o seu planejamento e a assertividade dos seus esforços de vendas.

A uRocket também serve para divulgar promoções e saldões?

Sim!

As mensagens programadas e enviadas pela uRocket podem tanto focar em usuários específicos quando ser enviadas para maiores grupos de contatos.

Você pode agrupar os contatos em sua lista através do uso de categorias, enviando mensagens de divulgação para os clientes com maior probabilidade de conferir as novidades e adquirir seus produtos.

Como é o processo de implementação da uRocket?

O processo é todo feito em conjunto com o time da uMode e envolve quatro etapas:

  • Integração da solução com o seu ERP;
  • Estruturação do modelo RFV com base nas características da sua empresa;
  • Treinamento sobre o uso da plataforma aberto ao time que ficará responsável pelo seu uso;
  • Acompanhamento integral da jornada de uso pelos primeiros dias por parte do time de Customer Success da uMode.

O que está incluso com a contratação?

Mais do que apenas acesso à plataforma, o processo de contratação da uRocket também inclui:

  • Treinamento geral sobre como utilizar a plataforma;
  • Reunião online para acompanhamento e análise do primeiro disparo de mensagens;
  • Orientação direta no processo de upload da base de contatos;
  • Acesso a artigos sobre estratégias para a plataforma e casos práticos de uso;
  • Acesso ao grupo exclusivo no WhatsApp para retirar dúvidas;
  • Videoaula gravada para orientar ao seu time de vendas como tirar melhor proveito da plataforma.
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Que tal turbinar a sua gestão de clientes hoje?

Contrate a uRocket hoje e impulsione suas vendas com uma ferramenta completa, exclusiva para o mundo da moda e personalizada para as necessidades da sua empresa.

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