uRocket | Novidades da versão 2.11

Reza a lenda que agosto é ‘mês sem fim’, então, aproveitamos o mês mais longo do ano para atender às principais demandas de nossos clientes e melhorar ainda mais nossas soluções.

Além do nosso time de desenvolvedores ter lançado várias novidades na uRocket, ainda deu tempo do nosso CTO Saulo fazer sua estréia no uMode Cast. Salva aí nos favoritos para ouvir depois ok?

E vamos lá conferir o que há de novo na uRocket e o que ainda vem por aí!

Central de Relacionamento

Já está disponível a nossa central de relacionamento onde é possível trocar mensagens com os contatos dos disparos e automações. Com isso fica muito mais fácil de gerenciar as conversas e também permite que vários usuários compartilhe o mesmo número.

Tela da central de relacionamento

Além disso é possível criar departamentos e transferir a conversa entre eles, além de configurar quais departamentos cada usuário tem acesso.

Ao iniciar um atendimento o tempo é monitorado e ao final é possível mandar uma pesquisa de satisfação sobre como foi o contato.

E claro, também é possível configurar no editor do disparo a movimentação entre departamentos conforme ações do usuário, por exemplo, ao clicar no botão “FALAR COM ATENDENTE” mover a conversa no departamento de “Suporte”.

As conversas também podem receber etiquetas facilitando assim o filtro de contatos conforme o critério de cada atendente.

Fale com nossa equipe para configurar essa nova funcionalidade na sua conta!

Alerta de desconexão

Outro recurso muito importante é o alerta de desconexão. Eventualmente o whatsapp lança uma atualização e isso as vezes causa a desconexão do número com a uRocket.

Por conta disso algumas coisas não vão funcionar nos disparos:

  • Todas as mensagens recebidas não serão processadas. Exemplos: Cliques em botão, escolha de opções nas listas, processamento de eventos como mensagem enviada ou lida;
  • Os disparos que estão na fila vão dar erro já que o número não está conectado para disparar as mensagens;
  • Eventualmente automações que dependem do número também ficarão paradas.

Com essa nova funcionalidade, toda vez que um número perder a conexão com a uRocket será enviada uma mensagem do número da uRocket para o número que desconectou e também para nossa equipe de suporte.

Nesta mensagem também vamos relacionar quais disparos são afetados.

Exemplo da mensagem de desconexão

Além disso a mensagem já é enviada com o link para leitura do QRcode para facilitar a reconexão. É importante conectar novamente ao número o mais rápido possível para evitar as consequências que falamos agora pouco.

É possível também cadastrar outros números para receberem o alerta, para isso basta falar com nossa equipe de suporte.

Elemento condicional

Agora no editor de disparos é possível usar um elemento condicional.

Exemplo do elemento condicional

Com isso é possível direcionar o fluxo conforme informações importadas no arquivo CSV ou até mesmo em automações, como por exemplo, mensagens diferentes para homens e mulheres.

Para usar o elemento solicite suporte da nossa equipe que irá te ajudar a configurar no editor.

Monitoramento de Blocks e Descadastros

Toda vez que um número usar a opção de bloquear contato no whatsapp a uRocket recebe uma notificação.

Neste caso nós automaticamente marcamos o número como “descadastrado” para a conta do usuário evitando o consumo de recursos no envio de mensagens no futuro para este contato.

Pelo editor também temos a opção de descadastrar automaticamente o número usando um elemento. Isso pode ser usado em um botão com uma opção para não receber mais mensagens como no exemplo:

Exemplo de uso para “descadastro”

No caso de um disparo futuro para um número que está descadastrado irá aparecer o status “Descadastrado” para o número na tela de acompanhamento do disparo.

O que achou das novidades?

E aí, o que achou das novidades que implementamos na uRocket? Imaginou outros exemplos de uso em sua empresa?

Conta para gente nos comentários.

Atenda seus clientes em massa pelo whatsapp

Você provavelmente já ouviu dizer que É MUITO MAIS BARATO VENDER PARA QUEM JÁ TE CONHECE do que converter um desconhecido em cliente.

Entretanto, sabemos que falar com centenas de contatos um a um é muito cansativo e frustrante. Mas você sabia que já é possível disparar mensagens personalizadas com o nome da pessoa de forma automática?

Reative clientes inativos, aqueça novos interessados, comunique os clientes atuais sobre as novas coleções.

Além disso, crie automações integradas ao seu CRM!

Transforme seu WhatsApp em uma máquina de vendas com a uRocket

A uRocket foi desenvolvida para que você possa disparar milhares de mensagens de forma automática para toda a sua lista de clientes e parceiros do seu próprio número e acompanhar todos os envios do seu próprio aparelho celular.

De uma forma, 100% online, prática e simples, você tem acesso às informações detalhadas sobre os seus envios que estão em andamento, os que foram enviados e os status de cada contato.

Clique aqui para contratar e aproveite todos os novos recursos da plataforma.

Compartilhe