Foto de Melhores Destinos

Pesquisa de Moda em Portugal

Um novo lugar, com um novo olhar, para pesquisar sua coleção

Juliana Ferré
Postado em 06 de Junho - leitura de 3 minutos
Foto de Melhores Destinos

Sempre buscando as melhores informações e ferramentas para os nossos usuários, a U.Mode escolheu um destino incomum para estrear sua viagem de pesquisa - a cidade do Porto, em Portugal.

Constantemente, nos perguntamos se Londres não é vanguardista demais, se Nova York não é comercial ao extremo, se Paris… Enfim, em todo planejamento de viagem de pesquisa as mesmas perguntas são colocadas à mesa.

Na essência do nosso negócio, a U.Mode é focada 100% em dados, em estatísticas e na meta de facilitar a vida do desenvolvimento de produto, trazendo ferramentas e informações para chegar facilmente ao melhor produto para seu público naquele momento.

Com certeza, você que trabalha com pesquisa de coleção, jamais pensou nesse destino para buscar informações e novidades, porém acreditamos que Portugal tenha uma relevância muito importante para o nosso consumidor final.

Nossa opção por Porto, foi baseada em dados de pesquisas de inúmeros veículos de diversos setores, que dizem que “Portugal é o mais novo queridinho do mundo, e também, dos brasileiros”.

Desde 2014, quando Portugal concluiu o programa de resgate internacional, ele sofreu um boom imobiliário e turístico que transformou cidades inteiras, fazendo com  que o país renascesse.

Em 2017, foi o eleito o Melhor Destino turístico do mundo pela World Travel, e em 2018 as buscas feitas por brasileiros para a capital, Lisboa tiveram um aumento de 435% em relação à 2017, segundo o portal buscador de preços Viajala.

Com a facilidade do idioma, a estabilidade econômica, qualidade de vida e segurança, Portugal tornou-se, rapidamente, um destino procurado por muitos brasileiros para turismo e também para mudanças radicais de vida.

Mas esse amor não aconteceu somente em terras tupiniquins, Portugal também se tornou um queridinho entre seus vizinhos, trazendo para suas terras de clima ameno e incentivando o aquecimento do mercado imobiliário, pessoas de todos os países europeus, causando impacto no consumo local, aumentando e melhorando a variedade do mix de produto de suas lojas.

Pensando em todo esse cenário, concluímos que Portugal é muito mais que um destino de viagem. Tornou-se um formador de necessidades de consumo. Com tantas pessoas visitando “terras lusitanas”, o desejo de compra é naturalmente criado por tudo que é visto e exposto do outro lado do Atlântico.

Concluímos que Portugal é muito mais que um destino de viagem. Tornou-se um formador de necessidades de consumo.

Com as altas taxas cambiais, sabemos que “não está fácil” comprar tudo o que gostaríamos nas viagens de férias, por isso, achamos importante saber, exatamente, o que nossos clientes vêem durante esses dias e proporcionar a o-p-o-r-t-u-n-i-d-a-d-e de poder comprar aqui, em nossas lojas com todas as facilidades brasileiras.

Então aproveitem esse material rico em informações de produto e moda!! E transformem tudo isso em boas vendas!!

Confira os painéis da pesquisa realizada em Porto - Portugal no mês de Maio de 2019:

Cadastre-se e fique pode dentro das novidades