Foto de Juliana Ferré

RECCO na Vista Fair 2019

Focando atingir todos os corpos, com diversos formatos e necessidades

Juliana Ferré
Postado em 06 de Junho - leitura de 1 minutos
Foto de Juliana Ferré

A aposta nos kimonos de estampas digitais localizadas, com lindos barrados, são peças chaves da coleção. Passeiam do momento sensual,  para o confortável e até pra rua! Em tecido de supermicrofibra, com nano tecnologia de poliéster, apresentam um tecido fino, com ótima respirabilidade e um toque delicioso.

Estampas artesanais também fazem parte da coleção. Desenvolvidas por artistas plásticos em trabalhos manuais e aquarelados, foram aplicados nos tecidos de super microfibra, trazendo arte, agregado ao design de produto.

A linha de lingerie é trabalhada em grades ampliadas, com ampla variedade de taças, e grande variedade de modelos. Focando atingir todos os corpos, com diversos formatos e necessidades. Sempre favorecendo a pessoa que usa, deixando-a sensual, confortável e respeitando seu corpo.

Como aposta de cor, o lima é a grande aposta da RECCO, originada em uma tendência do vestuário, traz o tom pastel que é facilmente coordenada com outras cores e valoriza o bronzeado natural da pele.  

Na Baunilha, marca baunilha, jovem, traz um ar funny com estampas e peças mais cleans e que atende mães e filhas com facilidade. Apresenta  um tecido neon, 100% reciclado em fibras de algodão reutilizados e agregados ao fio de PET.

Confira as fotos:

Cadastre-se e fique pode dentro das novidades