Foto de Juliana Ferré

VALISERE na Vista Fair 2019

A coleção da Valisere traz facilmente a lingerie para o dia-dia e para a rua

Juliana Ferré
Postado em 06 de Junho - leitura de 1 minutos
Foto de Juliana Ferré

Elementos de moda, estampas, cores e padronagens foram trabalhadas para deixar as peças ainda mais especiais.  O mix da coleção tem influências esportivas, tules, telas e tiras.

Um coordenado com tecido listrado, em tons de verde, rosa queimado, e marinho são o abre alas da coleção.

O  famoso body dress, uma mistura de body, vestido longo, saias e anáguas, já foi lançado em coleções anteriores, mas vem para a coleção atual evoluído em novos modelos para passear em todos os momentos da mulher. Facilmente usado como vestido em ocasiões de festa!!  

O body é o carro chefe da coleção, tem toda a sua modelagem pensada para ser confortável, e ser usado como roupa, não só como lingerie. Está presente em todos os coordenados, com decotes e acabamentos diferentes, para atender as mais diversas necessidades da cliente da marca.

O animal print, aparece em onças e cobras, trazendo a informação de moda para o mercado de lingerie em estampas e texturas.

Uma das coleções apresentadas tem  como tema o Impressionismo, focada nas bailarinas de DEGAS, traz peças delicadas, românticas, com a linda cartela de cor de preto e rosê.

A coleção básica, traz tecidos da ROSSET com o fio AMNI SOUL ECO da Rhodia, que se biodegrada em 3 anos quando descartada de maneira adequada.  Trabalha no chocolate, fog, branco e o “nude”.

Como de costume com o lounge sempre lotado, a Valisere apresentou e encantou seus clientes na Vista Fair 2019.

Confira as fotos:

Cadastre-se e fique pode dentro das novidades