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Aposente suas trocentas planilhas de Excel

Chega de vários controles paralelos!!

Juliana Ferré
Postado em 14 de Outubro - leitura de 1 minutos
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Tradicionalmente o mercado da Moda faz o controle e a gestão de desenvolvimento de coleções em planilhas de Excel. Cada profissional tem seu "controle paralelo", cada um tem suas "planilhas de estimação" e ninguém abre mão dos seus arquivos salvos em diversos lugares. Sem contar, todas as anotações e controles feitos em caderninhos, e-mails e whatsapps. 

O problema de cada um ter diversas planilhas e controles individuais é manter todas elas "funcionando". É necessário colocar a mesma informação diversas vezes em várias planilhas. Ou seja, gera um trabalho operacional grande, enorme risco de erro humano e atesta a falta de eficiência deste tipo de trabalho.

Além desta questão, são inúmeros os momentos em que a veracidade das informações que constam nas planilhas são questionadas. E assim, a eficiência deste método de gestão e controle é colocado em cheque.

Quando as reuniões são convocadas e as informações precisam ser unificadas em um único documento, começa a loucura. Ninguém quer assumir a consolidação e a tradução de todas as informações, pois são sempre inseridas de maneiras diferentes.

Então, uma pessoa é escolhida para criar um documento único, com as informações de todas as planilhas e anotações de todas as pessoas do time. No final, são horas dedicadas à tradução e interpretação, e na maioria dos casos, não deixa todos satisfeitos. 

Pensando nisso, a U.Mode criou um modelo de gestão e desenvolvimento de coleção simples e online. Em uma plataforma clean, o estilista pode personalizá-la para o seu método de trabalho e automaticamente a plataforma organiza tudo de maneira única e padronizada, facilitando a visualização de todos da equipe. 

Desta forma, elimina-se as inúmeras planilhas com informações duplicadas e com funções diferentes.

 

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