Foto de Sew DIY

De Estilista para Estilista!

Facilidades da Ficha Técnica da U.Mode

Juliana Ferré
Postado em 31 de Maio - leitura de 2 minutos
Foto de Sew DIY

 Na ficha técnica, temos alguns pontos que facilitam demais todo o processo, que é muitas vezes lento e moroso de preenchimento das informações. Lá podemos: 

  • DUPLICAR UMA FICHA TÉCNICA:

Muitas vezes temos produtos que são similares à outros que já estão desenvolvidos, simplesmente alterando pequenos detalhes. Também há casos, em que o produto é tão bom, que vamos repeti-lo em outra entrada ou coleção, mas que mesmo assim há necessidade de fazer uma nova ficha para controle. Enfim nesses ou em outro diversos casos, com a U.Mode você simplesmente DUPLICA a ficha, fazer as alterações necessárias para o produto novo, e seguir a vida!! Nada de ficar refazendo!

  • MOVER UMA FICHA TÉCNICA:

Quantas vezes pensamos em um produto de uma determinada maneira e ao longo do desenvolvimento ele se torna outro completamente diferente?! Quantos produtos bacanas não se enrolam no meio do desenvolvimento, ficam para trás e acabam esquecidos para as coleções futuras… Pois é, nesses casos, como estamos arquivando tudo online, pode parecer que terá que fazer toda a ficha de novo… mas NÃO!!, Simplesmente MOVA para a nova coleção, tema etc. 2 cliques e tudo resolvido. Ou caso o produto tenha sido cancelado, se perdido, ou qualquer coisa com ele, só mover também para a próxima coleção! =)

  • ANEXAR ARQUIVOS DIVERSOS À FICHA TÉCNICA:

Como você organiza todos os arquivos que fazem parte do seu produto? Quero dizer, onde você guarda os arquivos de modelagem, estampa, bordado etc?!?! Fica cada um no seu departamento, com um responsável diferente e você sempre fica dependendo dos outros para conseguir tudo, certo?! Pois é, pensando nisso, e ainda na facilidade de compartilhar todas as informações completas do produto em um único arquivo, temos a possibilidade de fazer upload de todos esses arquivos direto na ficha técnica do produto. Assim quando alguém acessa-la, terá TODOS os materiais e informações necessárias para rodar o produto sem depender de ninguém! Fácil e prático, não?! 

  • ACESSO À CARTELA PANTONE DIRETO DA FICHA TÉCNICA:

Cadastrar cartela pode ser uma novela, afinal, onde está o book PANTONE?? Se é que a sua empresa tem um book, né?! Aqui na U.Mode, isso não é um problema! Temos a plataforma, na ficha técnica ou no cadastro de cor, todo o book do PANTONE, só puxar pelo nome, código ou mesmo escolher pelas miniaturas… você escolhe e monta a sua paleta, troca todos os nomes e códigos de acordo com a necessidade da sua empresa e mantém o padrão tanto para as fichas, quanto para os relatórios. Sonho não?! 

Cadastre-se e fique pode dentro das novidades