Finalmente, uma Mapa de Coleção Automático!

Finalmente, ele vai ser uma realidade sempre atualizada!

Todo mundo sonha em ter aquele ‘painelzão’ na parede com toda a coleção e informações básicas dos seus produtos, e todo começo de coleção é a mesma utopia. 

Vamos montar nosso painel! 

Aí vai lá, todo o time imprimindo, recortando, colando na parede, tudo lindo e maravilhoso. Um mês depois, se o painel foi finalizado (porque em muitos casos isso não acontece), ele já está desatualizado. Que triste né? 

 

O mapa de coleção é uma ferramenta de ouro que muitos profissionais nunca chegaram a usar, por ser muito trabalhosa e exigir muito tempo e dedicação para deixar  atualizado.

Com os avanços da tecnologia, finalmente tudo foi resolvido, agora a partir do momento que você coloca toda a sua coleção na U.Mode e passa a preencher suas fichas técnicas, automaticamente o seu mapa de coleção é criado e atualizado conforme as informações forem colocadas na ficha.

Reproduzir vídeo

E melhor que isso? Você pode ver seu mapa de diversas maneiras, filtrando informações, sem ter nenhum trabalho. E ainda tem mais, as informações que ficarão no painel são da sua escolha e dependendo do momento da coleção que você está, é possível alterá-las.

Mas por que eu falo tudo isso e para que serve um painel de coleção? 

Muitas vezes, só percebemos erros de desenvolvimento quando recebemos as peças finais, é naquele momento em que não há mais tempo hábil para fazer alterações.

Porém, com o mapa você consegue ver toda a sua coleção junta, como se elas estivessem nas araras/prateleiras e assim, consegue ver pontos que precisam ser corrigidos e/ou melhorados, como também, se alguma coisa está faltando ou sobrando.

Com isso, suas ações conseguem ser preventivas para evitar problemas e não deixar nenhuma bomba explodir sem você ter tempo de arrumar o estrago. 

Excesso da mesma cor, falta de algum tipo de peça, status das peças e muitos outros problemas são detectados com a análise do mapa.

E aí, quer arriscar não ter o mapa pronto na sua mão? 

Nossas lives

Para facilitar a utilização da U.Mode, a nossa estilista e Co-founder Jú Ferré, apresenta nossa plataforma e como iniciar a digitalização da sua coleção. Confira agora as lives:

Reproduzir vídeo